Paginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resenha do sorteio -Ganheii!!^^

Oi meninas, tudo bem?
gente to super feliz , ganhei o sorteio do blog fofo Tititi de Mulher  !! ^.^
recebi ontem os produtos !!

foram sorteados os Lenços removedores de maquiagem e 1 Lápis Retrátil da Océane Femme. Eu amei esse lápis a cor é linda.


esses lencinhos são otimos ,eu estava super maquiada e com apenas dois retirei toda make.




sábado, 27 de agosto de 2011

Legging vermelha + t-shirt

Oi meninas , bom dia!!
vim mostrar esse look que montei com legging vermelha mais t-shirt e aquela bota que vcs já virão aqui no blog
acabei me inspirando pra montar ele pq tinha essa legging e nunca tinha usado e um dia minha irmã assistindo aquela novela da Recor, Rebeldes vi a personagem Roberta usando uma legging vermelha com bota e achei bem legal !!





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Coleção gisele bundchen c&a

Oi menina , separei algumas peças da coleção da  Gisele Bundchen  da c&a , as que eu mais gostei , mais tem varias outras lindas confira ai ! bj




quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Penteado

Oi menina, tudo bem?
Hoje vim mostrar esse penteado que acho legal pois fica a parte da frente do cabelo presa e atrás ele solto e nas loiras fica muito lindo confira ai bj!






segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oi meninas ,tudo bem?
ainda não respondi os comentários do outro post pq estou na correria amanha vou fazer uma cirurgia então estou cheia de coisas pra fazer
e fazia um tempo que não postava  TOP ESMALTES né? mais hoje vim com  esse esmalte craquelado vermelho  da Ludurana (crackle) eu amei ! e o esmalte base é o  batida de coco da colorama!
então confira ai ! bj



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

look do dia:Frio

oi meninas , tudo bem?
esse é o look que montei hj , estava um pouco frio e eu queria usar minha bota rosa então botei essa blusa preta pra não ficar muito cheguei !! 



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Exemplo de bom gosto

 Oi meninas, tudo bem?
hj vim falar da Kim Kardashian, que pra mim é um exemplo de bom gosto
então separei uns looks dela pra vcs se inspirarem.





domingo, 14 de agosto de 2011

Trança espinha de peixe

Oi meninas, tudo bem?
Demorei mas finalmente fiz outro post sobre penteados,  eu adoro essa trança deixa bem moderno o look ,e tem dia que agente quer usar o cabelo preso e ao msm tempo chic ,então se jogue nas tranças e confira a minha:





quarta-feira, 10 de agosto de 2011

look do dia:Colete de renda

Oi meninas , tudo bom??
Queria me desculpar por estar demorando pra responder pq estou na correria agora
mais vou responder todo mundo!!
Meninas o Look de hj é bem básico.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selinho

Oi meninas , tudo bem?
ganhei esse selinho, o primeiro do blog.



Responderei 5 perguntinhas:

 1- Link de quem te indicou:
http://kordemenina.blogspot.com/
amei flor ,brigada!!

2- Qual seu maior sonho?
No momento , me formar!

3- O que te faz sorrir?
Namorado

4- Diga o que acha sobre o blog que te enviou o selo:
Lindo , adoro esse blog ele é muito fofo sempre tem posts lindos e interessantes
5- Indique os blogs que fazem um sorriso nascer em seu rosto toda vez que vc olha:
 http://nemtaofrageis.blogspot.com/
http://cabanadascores.blogspot.com/
http://www.natyfigueiredo.com/
http://cantinhodimulher.blogspot.com/

                                                                           BJS

domingo, 7 de agosto de 2011

look do dia + Passeio

Oi meninas ,tudo bem?
nossa, estou muito cansada ,sai com minha família e acabei de chegar. Queria pedir desculpas por não ter atualizado nada ontem. Hoje vou postar fotos do meu look de sábado e do passeio que fiz hoje.