Paginas

domingo, 24 de junho de 2012

unhas - Onça print

Oi meninas , tudo bem ?
hoje vim aqui mostrar uma unha q eu já fiz a um tempinho e já até tirei, que é a de onça

Na minha eu usei : esmalte base foi Záz da impala, preto sépia Risqué e no meio violeta Colorama coleção única camada.

 Minha amiga também quis fazer, porem ela preferiu por uma sim outra não
na dela eu usei : esmalte base Classic Risqué , Preto sépia e Marilyn Impala

60 comentários:

  1. Amamos o se post,maravilhoso.
    Viemos agradecer por estar sempre prestigiando nosso blog clicando Google +1,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito unhas desenhadas, mas em vc ficou bem!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais fofa! amei o resultado, ficou perfeito (:
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Pena que me falta coordenacao motora pra isso, haha. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofura que ficou, amei essa unha, e o anel de corujinha que lindoooo. Beijãoooo

    ResponderExcluir
  6. Comentei sobre a unha no post da make marrom, rs. Aloka.
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafaelando
    www.facebook.com/rafaelando.wordpress

    ResponderExcluir
  7. Acho gracioso em uma unha só. Deve ser bem complicado, não? Adorei. Beijos e boa semana.

    famandmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas, super lindas, parabéns.
    Beijos e boa semana pra você.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei as duas, ficou muito lindas...
    Seguindo aqui..
    Mirella21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficaram perfeitas mesmo amore! mais eu gostei mais da branca!!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Unhas linndas, amei!!:*
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha a sua unha!!! Eu queria saber fazer coisas diferentes assim, mas eu sofro até pra fazer o básico, então... Hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que unha linda gente. Muito bem feita, eu adorei *-*

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  14. Amei a roxa ficou linda!!!
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a sua unha,uma gracinha!

    Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. adorei a escolha!
    gostei mais uma sim e outra nao :D
    mais delicadinho, ainda mais com o branco haha

    ResponderExcluir
  17. Amei as unhas, principalmente as tuas! :D lindas mesmo querida!
    Adorei seu blog, já sigo. Segue de volta?

    Beijão
    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oiii!
    Acho lindo estampa de onça
    Gostei mais da lilás ficou show
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, ficou linda a estampa de onça nas unhas...
    flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
    Sou finalista do concurso da SEPHORA. Fiquei entre os 10 e posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse (e o site é super seguro!)
    http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
    Não leva nem um minutinho!
    Bjos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  20. Que show que ficou a unha!!
    bem moderna!!
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei amore, cadê minha coordenação motora para isso!? rsrs =]
    Beijos querida! ♥
    Sorteio de kit da Koloss, participa? *_*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas, super moderna, arrasou!
    Tem sorteio de uma pulseira folheada a ouro lá no meu cantinho participa.
    Beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Arrasouuu!
    ameeii²
    UMA SEMANA LINDA E CHEIA DE COISAS BOAS PARA VOCÊ! ;)
    Beijinhos
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVO ESPERANDO SEU COMENTÁRIO ;***
    http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/tendencia-calca-estampadacomo-usar.html

    ResponderExcluir
  24. Camila seu cabelo é maravilhoso,eu vou testar a hidratação com maizena,pq achei mara,adorei aqui te convido a visitar emu cantinho e me seguir no girlfashionandbeautiful.bblogspot.com
    vou adorar ter vc lá pra trocarmos figurinhas.

    ResponderExcluir
  25. Adorei as unhas, ficaram lindas... bjokas

    ResponderExcluir
  26. amei o blog flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comntare seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo seu blgo e suas unhas tbm.Parabéns.Já estou seguindo tbm.Bjs e sucesso.
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. achoo lindooo unhas de oncinha!!! pena que ainda nao consegui comprar a plaquinha pra poder fazer =////
    mto show!!
    já estou te seguindoo

    beijaoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. achoo lindooo unhas de oncinha!!! pena que ainda nao consegui comprar a plaquinha pra poder fazer =////
    mto show!!
    já estou te seguindoo

    beijaoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ficou linda querida, beijinhos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ficou maravilhoooooossa, amei, pirei e apaixonei!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. É uma das estampas que mais uso.
    suas unhas ficaram muito lindas, adorei.
    Beijos querida e bom domingo.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. gostei mais com todas as unhas de oncinha :D ficaram lindas!!! ;)

    bom domingo!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei a cor. Amo oncinha nas unhas, mas não sei fazer.

    Beijos.

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei a unha perfeitaaaaaaaa... você poderia ensinar a fazer amiga !!!!

    Beijooooo

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Passei para desejar uma semana abençoada!acho lindo, mas nao sei fazer!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  37. mtt lindo que ficou, adoro print de oncinha =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  38. Print oncinha adorooo!


    http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá...
    ♥ Linda sua art nails, eu aaamo animal print \o/

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. So cool!
    And nice blog here! I'm your newest follower now, hope you will visit my blog too and follow me back if you like it!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderExcluir
  41. Que linda sua unha, adorei o resultado!!! Cute :D
    Tenha uma ótima semana querida ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi. Esse post ficou muito legal. Gostei bastante.
    Um super beijo.


    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. amo unhas assim com estampas print e a sua ficou um luxo!bj

    ResponderExcluir
  44. Nossa mas ficou muito lindo, já fiz muito
    unha de onça :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Que linda unha!!!!! Arrasou!!!!!
    Gata, tem post cheio de amor no BLOG PRAS MENINAS, espero vc e as suas leitoras lindas:
    http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
    Um super bjo!

    ResponderExcluir
  46. Ficou linda tuas unhas e amei o anelão

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. QUe lindaaas!
    Nail art perfeita.
    Eu tenho coordenação motoza ZERO pra fazer! kkkkkkkkkk
    Beijao!

    ResponderExcluir
  48. Muito lindas suas unhas!! O bom dessa nail é que é fácil e fica diferente, faço ela direto, hahah *-*
    Conheci seu blog hoje, você tá de parabéns!
    Beijinhos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Ficaram lindas!!
    como eu queria ter dom pra essas coisas :/

    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  50. Que unhas lindas!!
    Amei amei...
    vou tentar haha.
    Espero você em meu blog.
    Beijos linda

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. que fooofa!
    nossa, achei muito linda
    adorei o post :D

    ResponderExcluir
  52. Aii que linda..
    amei ;D

    Beijos flor!
    http://www.malditabeleza.com

    ResponderExcluir
  53. Ficaram lindas, mas gostei mais da lilás.
    Uma boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  54. Ameii a unha, mas duvido que consigo fazer!!! kkk . Eu já te segui se quiser me seguir o meu blog é http://seviranosmakes.blogspot.com.br/

    beijinhos e aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  55. Oi amiga *_*
    Super amei as unhas!! Ficou um arraso, parabéns!!
    Participe do primeiro sorteio do blog:
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Olá amei a unha !!
    convido vc e suas leitoras a conhecerem meu blog
    http://moda-com-chris.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  57. Olá, adorei as unhas, muito lindas !

    http://kahenakevya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem muito adoro ler todos!!!