Paginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Top esmalte:Violeta

amei esse esmalte da colorama única camada (Violeta) confira!

31 comentários:

  1. Que cor de esmalte linda Camila.
    Adoreiii!!!
    E foi única camada mesmo?? E ficou assim??? rsrsrs

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro essa cor inclusive semana passada eu estava com ele hihi

    beijão fica com Deus

    http://noestilo-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oooowwww... esse lilás é muito lindo meeeesmo

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse esmalte! super delicado e fofo! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor,super meiga,
    bjos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu adorei a cor é super linda, e adoro cores assim, clara $:
    beijos flor, tenha uma ótima noite ;*

    ResponderExcluir
  7. Quel ilás lindo
    Boa sexta!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super bonita essa cor de esmalte, Adoro lilás e cores pasteís!Eu gosto bastante do charminho lilás mas ele tem que passar mil vezes...diferente desse camada única
    Beijooos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor!!
    Super bonito.
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo.
    Amo essa cor...
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. essa cor é mt lenda =)
    ameei
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor lindaaaaa!! Eu querooo
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá

    vim agradecer a visita ;D
    e desejar uma boa tarde!!

    bjim
    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ei que bom te-la, adorei :D
    Ficou muito legal essa cor na sua mão e o legal e que não mancha por ser única camada ne?!
    Adorei flor!!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OIii Camilaaaa, eu tb adoro essa cor fica delicada e linda né...beijooos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  17. Camila,
    Essa cor tá tudo de linda! Adoooro!
    Bjus

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  18. flor eu adoro o seu blog, e por isto tem um selinho lá no meu blog para você, passa lá para ver flor, :D
    beijos e tenha um ótimo fim de semana, (:

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo mesmo! Quero usa-lo na próxima estação ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. que lilais lindo *-*

    Tenha um bom final de semana , beijos
    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, suspeita pra falar de esmalte lilás!!
    *o*

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. que cor tudooo! adorei demais!! beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  23. A colorama esta arrasando mesmo nas cores... comprei dois também e estou amando... bjs bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoreiii

    Obrigada pela visita
    já participou do sorteio da kanitz no meu blog? Termina dia 07-09.

    bjim

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. muito fofa a cor.
    Visitem meu blog e participem do sorteio :]
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir

Comentem muito adoro ler todos!!!